PÁGINA INICIAL A HISTÓRIA DO GESSO OS PRODUTOS DA GESSOTREVO FOTOS EM DESTAQUE ENTRE EM CONTATO COM A GESSOTREVO
 
    Gesso Revest
    Gesso Fund
    Gesso Placa 60
    Gesso Bloco
    Gesso Cola
    Gesso Agro
    Gesso "In Natura"
    Gesso Piso
    Gesso Filler
    Gesso Cerâmico
 
GESSOBLOCO

BLOCOTREVO
São blocos pré-moldados de gesso especial, fabricado por processo de moldagem, apresentando acabamento perfeito nas suas superfícies. Assim, os blocos se encaixam perfeitamente e, após a montagem da parede, obtém-se uma superfície plana e pronta para receber o acabamento.Os blocos Construtivos da Gesso Trevo apresentam duas faces planas e lisas, e podem ser vazados, com dutos internos, ou compactos. Os blocos vazados são utilizados quando se deseja diminuir o peso das paredes, ou melhorar o isolamento acústico, enquanto os blocos compactos permitem construir paredes com maior altura.Como pode ser observado, o sistema é compostas de blocos de cores diferenciadas, cada uma com sua aplicação específica.

BRANCO
São blocos standard ou blocos simples que apresentam as características especificadas pelas normas ABNT: TB02: 002-40-009, TB02: 002-40-010 e TB02: 002-40-014.Devem ser utilizados em substituição aos materiais convencionais, como blocos de cimento ou blocos cerâmicos, na construção de paredes internas não portantes como: divisórias de quartos, salas, escritórios e espaços semelhantes.
 
VERDE
São blocos de gesso especiais, aditivos e fibras de vidro, conhecidos pela sigla GRG (Glass Reinforced Gypsum), e que devem ser utilizados em substituição a elementos de alvenaria convencionais, quando as paredes forem construídas em ambientes onde ocorrem aglomerações de pessoas: cinemas, casas de lanche, boliches, corredores, hospitais, lojas, etc., ou quando for necessária que a parede apresente maior resistência à colocação de cargas suspensas, como armários, disk, para circuito interno, etc.
 
AZUL
São blocos de gesso especiais e aditivos hidrofugantes, conhecidos como HIDRO, que devem ser utilizados para a construção de paredes internas em áreas molhadas, como cozinhas, lavabos, áreas de serviço, banheiros, copas, etc., ou na execução das primeiras fiadas de paredes construídas em áreas normais, mas sujeitas a lavagens periódicas como ante-salas de consultórios, áreas comuns de condomínios, corredores, etc.
 
ROSA
São blocos de gesso especiais, fibra de vidro e aditivos hidrofugantes, conhecidos como GRGH, que devem ser utilizados para construção de paredes internas em áreas que necessitam de desempenho especial, somando as características dos blocos reforçados com fibras de vidro GRG, as dos blocos hidrófugos, como banheiros de cinemas, shopping centers, áreas de serviços de hospitais, etc.